segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MORADORES DA ZONA RURAL DE ALDEIAS ALTAS SE MOBILIZAM PARA CONSEGUIR RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Os moradores de várias  localidades da zona rural de Aldeias Altas, estão se mobilizando e colhendo assinaturas de moradores para reivindicar junto a prefeitura de Aldeias Altas a recuperação das estradas que estão totalmente intrafegáveis.  Até a manhã do ultimo domingo dia 23 de agosto já aviam cerca de 200 assinaturas, que mostram a insatisfação dos moradores rurais em relação a realidade vívida.                                                                                                                                                
 






As comunidades envolvidas no Abaixo Assinado são: Galho, Coutinho, Rumo, Faveira, Bom Lugar, Barro Seco, São Domingos, Traíra, Estiva, Coivaras, Lagoa do Arroz, Quebra Braço, Mudubim e Pé-do-Morro. O representante escolhido pelos moradores para fazer a coleta das assinaturas e leva-las ao gabinete do prefeito municipal senhor Gilson Lima de Assunção, nos informou que muitos dos moradores destes interiores vivem em situação de quase que total isolamento, pois as estradas estão sem as condições minimas de tráfego.
"O editor do blog garante espaço para explicações por parte das autoridades competentes em relação a este assunto, e para que a população seja atendida o quanto antes. Entre em contato com nossa edição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas