segunda-feira, 19 de novembro de 2018

IGREJA BATISTA DA PAZ DE ALDEIAS ALDEIAS ALTAS COMPLETA 16 ANOS

Com grande culto de celebração, a Igreja Batista  da Paz celebrou no ultimo domingo dia 18 de novembro, 16 anos de fundação em Aldeias Altas.


          A festa aconteceu na sede da congregação, que está localizada na rua Edgar da Costa Machado, no Centro da Cidade. A igreja estava lotada, muitos convidados e todo o corpo da igreja, celebraram juntos essa data que marca uma mais um ano dessa caminhada de Fé, e amor á Jesus. Inúmeras apresentações de dança, teatro, e musica, ficaram por conta dos ministérios de: Dança Elshaday e   Kadoshe, Teatro Eclesiastes e Louvor Santidade. 
         O pastor da IBP Alfredo de Barra do Corda, fez a pregação da noite,  e destacou a gloriosa caminhada da Igreja na cidade, quem tem crescido a cada dia. O Pastor local José Wilson, agradeceu a Deus pelas grandes bençãos dadas a esse ministério. 


NOSSA HISTÓRIA
  
        A Igreja Batista da Paz, foi reconhecida em 12 de agosto de 1989, na Rua Mirom Pedreiras, Centro, Caxias, Maranhão. Teve seu início como uma igreja filiada à Convenção Batista Nacional e com a iniciativa do Pastor Jonas Vicente Spínola, a diaconisa Emília Andrade dos Santos e mais 17 irmãos (dentre estes, Antônio Marcos Ferreira da Silva, hoje pastor da IBPAZ-Cohab) oriundos da Igreja Batista Nacional, que saíram em apoio ao seu Pastor supracitado. Estes irmãos reuniram-se de comum acordo na Rua Sanharó, 906, Trezidela, em residência dos anfitriões Raimundo da Cruz Morais e Maria Odete dos Santos Morais. Foram ministros da Igreja Batista da Paz, o pastor Jonas Vicente Spínola (de agosto de 1989 a 1990); pastor João Calvino Guimarães Leitão (de maio de 1991 a abril de 1994), e o apóstolo Paulo Jorge Almeida Tavares da Silva e apóstola Sílvia Benedita Sá Tavares da Silva (de maio de 1994 até os dias atuais). A Igreja Batista da Paz iniciou-se na Rua Sanharó, Trezidela, depois na Rua Mirom Pedreiras, e desde então, na Rua Siqueira Campos, 588, Centro, sua sede atual.
        No ano de 2008, a Igreja Batista da Paz, desvinculou-se da Convenção Batista Nacional para seguir com liberdade na Visão Celular e Visão Apostólica.
       Desde 1994, a Igreja Batista da Paz teve um avanço missionário, tínhamos 04 missões, hoje, 28 missões (Filiais). Em 2002, adotamos o Sistema da Igreja em Células no Modelo dos Doze, como estratégia de crescimento. Hoje a Igreja Batista da Paz está representada em 04 estados (Maranhão, Piauí, Goiás e Mato Grosso).
         Em tudo damos graças ao Senhor Jesus Cristo pelas vitórias e a suficiência na vida de líderes e discípulos deste ministério.

 Confira em fotos como foi essa noite de júbilo.













3 comentários:

  1. Foi lunda essa festa pra honra e glória de Deus... Excelente cobertura do trabalho Adriano !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa... E ótimo trabalho Adriano !

    ResponderExcluir
  3. Foi só Bênção , grande Manifestação do poder de Deus

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas