segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

EM SEU SEGUNDO DIA DE FOLIA, BLOCO CANA SEM NÓ, FAZ A FESTA NO CORREDOR DA FOLIA EM ALDEIAS ALTAS

Alegria e muita diversão são as principais "participantes" do Bloco Cana Sem Nó em seu terceiro em Aldeias Altas.
Organizado pelo empresário Alleyson Gomes, teve mil camisas distribuídas gratuitamente, para os foliões da cidade.
Serão no total, 4 dias de muita festa e alegria neste bloco, que já é um dos mais tradicionais da cidade e que a cada ano se torna ainda maior.
Alleyson Gomes destacou a grande felicidade em fazer parte desta festa e principalmente em poder realizar esse bloco sem precisar vender nem um abadá.
"Minha alegria é muita grande, em poder voltar sempre a minha cidade e ver que tenho amigos que sempre estarão de braços abertos para receber minha família e eu, por isso sempre tive o sonho de realizar esse bloco, e cada vez maior, e sem precisar vender nem um abadá, o que me deixa ainda mais feliz",
Veja algumas fotos da noite de ontem no Corredor da Folia:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas