quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PREFEITO ZÉ REIS, ENTREGA NOVO TRATOR PARA AUXILIAR TRABALHADORES RURAIS DE ALDEIAS ALTAS

Na manhã desta segunda-feira 26 de janeiro, o prefeito José Reis recebeu em Aldeias Altas, o trator e todos os implementos necessários para auxiliar os trabalhadores dá agricultura familiar de nosso município.



 A parceria entre o município de Aldeias Altas, e o governo do Estado do Maranhão, tem trazido grandes avanços parar a população de nossa cidade, onde o governador do estado Flávio Dino juntamente com o secretário de agricultura familiar Adelmo Soares, tem dado Total apoio ao novo governo Forte é o Povo.





Esse novo trator é apenas um dos muitos frutos, do trabalho desenvolvido pelo prefeito para melhorar a vida da população aldeiense.
" a promessa que eu fiz na minha campanha eleitoral foi fazer uma administração voltada ao povo de minha querida Aldeias Altas. E desde o primeiro dia do meu governo é isso que eu tenho feito, buscando junto ao governo do estado total apoio para trazer dias melhores a meus irmãos aldeienses, disse Zé Reis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas