terça-feira, 27 de junho de 2017

CRIME BÁRBARO: HOMEM MATA JOVEM POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

[ATUALIZADO] Na madrugada desta terça-feira dia 27 de junho de 2017 por volta das 4:00 da manhã, em Aldeias Altas, um homem de nome Carlos André Alves de Andrade,  atacou e matou uma jovem de nome Luana Caroline Bezerra da Silva, nascida em 6 de junho de 1996, com duas facadas. 


O caso aconteceu na Rua Alto Pinheiro, próximo ao arraial da cidade. O crime chocou algumas pessoas que ainda estavam no local, e o sentimento de revolta se espalhou por toda a cidade. O evento no arraial da cidade, tinha sido encerrado por volta de 2:30h atrás, e de acordo com testemunhas que conversaram com a nossa reportagem, o suspeito teria tentado várias vezes, relacionamento com a vítima, que não queria nada com ele, e por não aceitar o "não", Carlos André se aproveitou da situação e atacou a jovem, desferindo duas facadas na altura do pescoço de Caroline, levando a vítima a óbito instantâneo. 
A polícia foi acionada e em ação rápida conseguiu efetuar a prisão de Carlos André ainda em flagrante, arma do crime não foi encontrada. O caso foi levado para os delegados de plantão: César Veloso delegado de homicídios de Caxias e Valdemar Barros, Delegado da Polícia Civil de Aldeias Altas.
 O pai da vítima afirma que não tinha conhecimento desse relacionamento de sua filha com o acusado. A jovem de 21 anos deixa dois filhos pequenos, e é mais uma vítima da violência contra mulher, que mesmo com muitas campanhas de prevenção infelizmente ainda acontecem e desta vez em nosso município.

2 comentários:

  1. Meu Deus, misericórdia deste mundo!
    Que nosso pai conforte a família e amigos desta menina!

    ResponderExcluir
  2. Discordo com veemência a parte que diz que há "muitas campanha uma campanha de prevenção" de violência contra mulher em nosso município, pois só à algo deste trâmite em rede nacional. Se o poder público municipal estivesse também com essa mesma intenção talvez tragédias como essas não aconteceria em nosso município.
    Tendo em vista que a secretaria municipal de proteção a mulher de nosso município só tem o nome de fachada, não serve e não contribuir para essa realidade de nossos munícipes.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas