terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito e vereadores de Aldeias Altas participam da entrega de duas Escolas Dignas


No sábado, dia 24 de junho, o prefeito Zé Reis, vice Itamar Soares, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jailson Paiva e os edis Ribinha, Socorro do Padeiro, Alice do Sindicato, Zé Filho, Almeida Adilino e o ex-vereador Valdeci, estiveram nos povoados Pé do Morro e Laranjeira para inauguração de duas Escolas Dignas, obra do Governo do Estado do Maranhão.

Foi a primeira vez que a região recebeu um Governador do Estado. Por isso, Jailson Paiva agradeceu ao Governador Flávio Dino por estar naquela localidade, sobretudo por ter ido para entregar duas lindas e aconchegantes escolas. Algo que possibilitará às crianças daquelas duas comunidades estudarem com mais dignidade e que melhorará a aprendizagem das crianças.

Para o prefeito Zé Reis, a inauguração das escolas municipais, Diocleciana de Morais, no povoado Pé do Morro, e Antonio Gonçalves Dias, no povoado Laranjeiras, tem grande importância e significado para as duas comunidades, pois era uma reivindicação antiga dos moradores. "Nós não vamos poder dimensionar a importância que tem uma escola como essa, com essa qualidade para essas crianças, para os pais e para toda família que vive aqui. É na verdade a realização de um sonho poder frequentar uma escola que vem de um programa que não poderia receber outro nome a não ser Digna, e o Governo do Estado através desse programa, ao investir na educação, infunde honra e respeito ao povo", disse o gestor. 

Também compareceram nas duas solenidades, os secretários estaduais, Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Felipe Camarão (Educação) e Marcio Jerry (Comunicação e Articulação).
Irmão Inaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas