sexta-feira, 16 de junho de 2017

POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE BANDIDOS EM ALDEIAS ALTAS

Na noite de quinta-feira dia 15 de junho policiais militares do segundo BPM de Caxias DPM de Aldeias Altas, recuperaram celulares provenientes de roubo com uso de arma de fogo em aldeias altas.


A guarnição da Polícia Militar de Aldeias Altas, realizou a prisão de quatro meliantes que se encontravam em um carro modelo Corsa Classic, de cor prata e placa NHE-5484.
Os assaltantes já tinham​ realizado dois assaltos a mão armada, levando das vítimas dois aparelhos celulares. A polícia militar em ação rápida juntamente com grupamento da Força Tática de Caxias conseguiram realizar a prisão dos quatro meliantes que estavam em fuga na MA 349 rumo a cidade de Caxias.
Os Suspeitos com os nomes FRANCISCO CAMPOS SILVA; DANIEL ROCHA ARAÚJO; CARLOS EDUARDO DA COSTA SOUSA e EDUARDO MAGNO FERREIRA GONÇALVES, foram conduzidos e apresentados no plantão da polícia civil na cidade de Caxias juntamente com todo o material apreendido para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O serviço de inteligência da Polícia Militar, já estava com os suspeitos sobre monitoramento alguns dias, e em ação rápida na última noite conseguiu efetuar prisão dos mesmos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas