sábado, 9 de setembro de 2017

CAMPEONATO ALDEIENSE TEM ABERTURA CONFIRMADA PARA O DIA 17 DE SETEMBRO

O coordenador de esporte César Augusto, informou ao nosso blog que o Campeonato Aldeiense de Futebol, teve que ter seu início adiado devido às obras que estão sendo realizadas no estádio municipal, além de ampliação do campo de jogo que agora conta com gramado profissional, estão sendo feitos também reparos nos vestiários e banheiros para o público.





Uma equipe trabalha incansavelmente de segunda a segunda, e não parou nem mesmo no feriado de 7 de setembro, para que esteja tudo pronto para o início do Campeonato Aldeiense de Futebol.
Para os atletas, agora terá água disponível para o banho após os jogos, pois foi implantado o sistema interno de abastecimento de água, que conta com um reservatório com capacidade para 15.000 L d'água, o que garantirá abastecimento não só para o banho dos atletas mas também para os cuidados com gramado.

                                  A entrada e as arquibancadas serão adaptadas para deficientes físicos com rampas de acesso, a bilheteria também será equipada com catracas, que contabilizarão a passagem dos torcedores.

Tudo isso sendo acompanhado de perto pelo gestor do município Zé Reis, que tem feito todo esforço para atender as demandas geradas pela reforma do estádio, mesmo com as dificuldades que passam todas as prefeituras do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas