terça-feira, 15 de maio de 2018

JOGOS ESCOLARES 2018 : PREFEITURA DÁ A LARGADA PARA O EVENTO EM ALDEIAS ALTAS

Aconteceu nesta terça-feira dia 15 de maio de 2018, no Auditório da Escola Antonieta Castelo, à primeira reunião preparativa  para o lançamento dos jogos escolares 2018 em Aldeias Altas.




Participaram da reunião: professores de educação física da rede Municipal de Ensino, o coordenador de esportes César Augusto e a coordenadora adjunta Edneide Souza. Na pauta da reunião: os preparativos para os jogos escolares 2018,  requisitos para as inscrições das equipes, calendário de jogos, além das demandas que naturalmente surgem com a organização de um evento como este.
O coordenador de esportes César Augusto ressaltou a importância dos jogos escolares para a educação,  e frisou ainda total apoio do prefeito municipal Zé Reis, através da secretaria de educação.

“Aldeias Altas tem vivido um grande momento no esporte. O prefeito Zé Reis tem dado Total apoio para que o esporte da nossa cidade viva uma nova  história. Prova disso foram os jogos escolares 2017, que diga-se de passagem foi até então o maior evento já realizado no município, em parceria com as escolas”. Declarou o Coordenador César Augusto.

“Eu não tenho dúvidas que este ano teremos o maior evento esportivo escolar, já realizado no nosso município de Aldeias Altas,  e para que isso aconteça temos dado total apoio a coordenação de esportes através da secretaria de educação, buscando atender as demandas geradas pela organização dos jogos. O esporte nas escolas é uma grande ferramenta para ajudar na disciplina dos alunos e também incentivá-los a terem uma vida saudável,  e principalmente aumentar a dedicação deles nos estudos, por isso o governo forte ao povo não mede esforços para fazer cada vez mais por nossa classe estudantil”.Disse o prefeito Zé Reis a nossa reportagem.
 Os JEAS 2018 acontecerão de 04 a 09 de junho, e mobilizarão todas as escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas