domingo, 26 de fevereiro de 2017

1º DIA DE CARNAVAL, FOI MARCADO POR TRABALHO E MUITA FESTA EM ALDEIAS ALTAS

O primeiro dia de festas em Aldeias Altas foi além de divertido, um dia muito produtivo para as equipes da prefeitura municipal.

Logo pela manhã o prefeito de aldeias altas Zé Reis em companhia do secretário estadual de agricultura familiar Adelmo Soares, estiveram acompanhando de perto mais uma etapa da recuperação da Rua São Francisco que está quase finalizada. Os moradores daquele bairro fizeram questão de agradecer pessoalmente o prefeito Zé Reis, e o secretário Adelmo Soares, que estava representando o nosso Governador Flávio Dino.
                      

A tarde a animação no Balneário Limpeza foi com paredões de som que logo em seguida fizeram o arrastão até o corredor da folia. Tivemos ainda a alegria dos blocos, que deram o esquenta inicial da festa. O Bloco Boteco VIP e o Bloco Flash Folia, foram os primeiros a saírem, agitando ainda mais este primeiro dia de carnaval.

Foi realizado também a primeira etapa da campanha, Jovem Prevenido é a Ideia, uma campanha da Coordenação estadual da juventude, que está sendo trabalhada pela Coordenação Municipal da juventude de Aldeias Altas. Blitz são realizadas nas concentrações dos blocos, e corredor da folia, levando informação, sobre prevenção de DST, e distribuição de kits, para os foliões.






VEREADORA SOCORRO DO PADEIRO, FAZ CAMPANHA JUNTO AOS JOVENS PARA PREVENÇÃO DE DST








                       
No corredor da folia animação ficou por conta de Os Tropikais e a Banda Xenhenhem, que com o repertório animado e vocalistas pra lá de divertidos balançaram a avenida.



ADELMO SOARES, DR. REIZINHO NO MEIO NO POVO

VEREADORES, ZÉ FILHO DA PINGUIM, ALICE DO SINDICATO E JULIANA DO VALDECI




ADRIANO LOURA ENTREVISTANDO RAFAEL NOVAIS, COORDENADOR DE CULTURA

JAÍLSON PAIVA, PRESIDENTE DA CAMARA FALOU DOS TRABALHOS Á FRENTE DA AMARA MUNICIPAL


Um comentário:

  1. Ze Reis continua sempre mostrando seu carinho por Aldeias Altas!
    Adriano vc está fazendo um belíssimo trabalhor e uma ótima reportagem.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas