sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ADELMO SOARES E FELIPE CAMARÃO, VISITARÃO ALDEIAS ALTAS PRÓXIMO DIA 03 DE DEZEMBRO

A visita faz parte da agenda oficial de inaugurações do Governo do Estado, que dessa vez vai inaugurar um ginásio de esportes em nossa cidade.


       O evento acontecerá no dia 03 de dezembro, e vai contar com a presença do secretário estadual de educação, Felipe Camarão, e do ex-secretário de agricultura e agora deputado estadual Adelmo Soares. Na agenda do dia, além da inauguração, será também assinada junto ao prefeito Zé Reis, a ordem de serviço para a construção de mais três escolas no município, uma conquista que vai trazer novos horizontes à educação de Aldeias Altas. 
      
O deputado estadual eleito no ultimo pleito eleitoral, já visita diversas cidades do estado antes mesmo de sua posse, pois além de agradecer aos eleitores, Adelmo busca mais integração e participação ativa nos municípios, para poder fazer ainda mais pelo maranhão. 
      As conquistas conseguidas através de parcerias entre o Governo do Estado e o prefeito de Aldeias Altas Zé Reis, mostra seu prestígio em todo o estado, e compromisso com melhores  dias para a nossa população.
      "Aldeias Altas, é uma cidade muito querida por mim. Quando secretário de estado da agricultura familiar, foram inúmeras as ações desenvolvidas para melhorar a vida de nossa gente, atendendo centenas de famílias que vivem da agricultura familiar, e que puderam dar uma guinada em suas produções, passando a produzirem não somente para a sua subsistência, mas também para a comercialização, o que trouxe mais renda para a cidade, é assim que vou continuar a parti de janeiro de 2019, atendendo aos anseios de nossos conterrâneos e lutando por mais melhorias para todos" Foram as palavras de Adelmo Soares. 
       
      "Sabemos que nossa cidade tem conseguido grandes vitórias, e que não medimos esforços para alcançar nossos objetivos, e com parcerias com o governo do estado e com nosso amigo e representante estadual Adelmo, Aldeias Altas estará sempre no caminho certo, pois meu compromisso com meus irmãos aldeienses estará sempre em primeiro lugar" Disse Zé Reis ao editor deste blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas