terça-feira, 13 de novembro de 2018

ALDEIAS ALTAS SERÁ REPRESENTADA NO CAMPEONATO MARANHENSE DE BEACH SOCCER

 


Lançado na segunda-feira dia 22 de outubro de 2018, Em uma solenidade Que foi realizada  no hotel Praia Mar em São Luís, o Campeonato Maranhense de Beach Soccer Terá participação das cidades de todas as regiões do Estado, No total serão 36  seleções que participarão da briga pelo título Estadual 2018.
Aldeias Altas irá participar da etapa da região dos Cocais, que acontecerá em Caxias, cidade sede da região.
Apenas o primeiro e o segundo colocado das competições regionais serão classificados para a etapa final, no total serão 12 participantes da fase final do campeonato, que acontecerá na cidade de São Luís,  nas datas entre 02 a 06 de janeiro de 2019.
A cerimônia de abertura oficial da Etapa dos Cocais acontecerá neste dia 14 de novembro a partir das 17 horas na cidade de Caxias, e a equipe de Aldeias Altas estará participando. No evento oficial de abertura acontecerá os sorteios dos jogos,  e caso a equipe da cidade de Aldeias Altas seja sorteada, já fará o seu primeiro jogo ainda na noite de 14 de novembro.
O coordenador de esportes César Augusto viajou na última semana para São Luís para fazer a inscrição da equipe. Agora é lutar pela classificação e pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas