segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

COMEMORAÇÃO PELOS 55 ANOS DE ALDEIAS ALTAS REÚNE MILHARES DE ALDEIENSES

Uma programação extensa e completa reuniu a população de Aldeias Altas, para parabenizar a cidade pelos seus 55 anos de emancipação política, no dia 11 de fevereiro.

As comemorações começaram às 4:30 da manhã, com alvorada e a tradicional queima de fogos. O preefeito municipal de Aldeias Altas, José Reis Neto participou de um café com Trabalhadores em plena avenida João Rosa.



Às 7:30 da manhã uma missa em Ação de Graças foi celebrada na igreja matriz.



Logo depois, diversas atividades foram realizadas na avenida principal da cidade, e na praça Gonçalves Dias.

Atendimento médico
Campanha de conscientização e combate ao mosquito aedes aegypti



O prefeito ainda se reuniu com os secretários estaduais dá Agricultura Famíliar Adelmo Soares, e Simplício Araújo secretário de Indústria e Comércio, além dos empresários Humberto Costa Pinto e Humberto Costa Pinto Neto e demais autoridades. O assunto era novos investimentos para o setor agrícola do município.


Hasteamento das bandeiras

Bolo em homenagem à Aldeias Altas

Alunos da Itapecuru Bioenergia

            
Simplício Araújo, Ze Reis, Adelmo Soares, Itamar Soares, em foto com vaqueiros do município durante tradicional cavalgada.
A tarde foram realizadas duas partidas de futebol, sendo umas masculina e uma feminina, entre equipes locais e visitantes.
E a noite grande festa com a participação de milhares de aldeienses, que mesmo na chuva compareceram e lotaram a avenida principal da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas