quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESPORTE: SELEÇÃO DE MASTERS DE ALDEIAS ALTAS, REALIZA JOGO FESTIVO PARA APRESENTAÇÃO DE SEU NOVO UNIFORME


O esporte em Aldeias Altas tem alcançado novos patamares, e pela primeira vez será representado em campeonatos de nível estadual não só no futebol de campo, mas também no futsal e ainda terá um representante no campeonato regional de Masters em Caxias. 

Inúmeras ações na área do esporte estão sendo realizadas, como por exemplo: o apoio dado a as meninas que participam de práticas esportivas no município, aos poucos todas as áreas e modalidades esportivas vão sendo contempladas com ações de atenção e incentivo.

O coordenador de esportes César Augusto, no último sábado dia 6 de maio fez a entrega do uniforme oficial da seleção aldeiense de Masters, que irá disputar o Campeonato Regional em Caxias.
" É gratificante trabalhar em uma área que me identifico e que tanto lutei pela causa por toda minha vida, ainda mais quando temos um prefeito que dá a base e total atenção a cada uma das reivindicações que através de minha pessoa são levadas a ele pelos amantes do esporte de todas as áreas em nossa cidade. Zé Reis está de parabéns, por apoiar nosso espote", falou o coordenador em sua fala a nossa equipe.

 Na oportunidade foi realizado um jogo festivo entre os times de Masters de Aldeias Altas e Caxias.


Ações como esta, realizadas no governo forte o povo vem mostrando a forma de administrar do prefeito José Reis Neto, que tem melhorado a cada dia a realidade de Aldeias Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas