sábado, 6 de maio de 2017

NOVO GOLPE LESA MILHARES DE PESSOAS PROMETENDO UM ANO DE NETFLIX GRÁTIS!!

Sabemos que com WhatsApp, as notícias se espalham com muito mais facilidade, sejam elas verídicas ou simplesmente boatos.
 O problema é que criminosos têm se utilizado desta forma fácil de compartilhamento para aplicar golpes em pessoas por todo o Brasil.
Promoções inesperadas, e principalmente com chamada de promoção por tempo limitado de sites de compras, despertam a atenção das pessoas que hoje em dia querem economizar em tudo, mas acabam sendo lesados muitas vezes de maneira irreparável.

O domínio da Netflix finaliza com .COM e não .ME, Como está sendo divulgado em links espalhados pelo aplicativo WhatsApp.
Quando a pessoa entra em sites como este e digita lá os seus dados para fazer em um cadastro, informações são enviadas de maneira rápida para bandidos hackers, que com o número dos cartões e todos os dados pessoais da pessoa, estão livres para realizarem compras que podem dar grandes dores de cabeça para quem faz o cadastro nesse tipo de site.

Dicas para não cair em golpes na internet. 
*Jamais clique em links enviados pelo WhatsApp ou e-mail, que prometem promoções ou preços inimagináveis.
*Mesmo site parecendo idêntico ao original, prefira digitar o endereço original do site em questão, e não simplesmente clicar em links.
*Jamais compartilhe links enviados a você, com a promessa de que se você fazer uma certa quantidade de compartilhamentos você vai ganhar algo de graça ou atualizar algum aplicativo, isso é mentira, pois não tem como ninguém saber com quem ou quantas vezes você compartilha algum link, ou mensagem, pois todas as suas mensagens do aplicativo Whatsapp são criptografadas e só você e a outra pessoa sabem o que está sendo escrito ou enviado.
*Fiquem atentos e mais uma vez vale a dica não clique em links enviados a você através de aplicativos de mensagens ou e-mail.
BLOG ADRIANO LOURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas