sexta-feira, 19 de maio de 2017

FAÇA BONITO: A PREFEITURA DE ALDEIAS ALTAS, ATRAVÉS DO CREAS, REALIZA CAMINHADA EM ALUSÃO AO 18 DE MAIO

Na manhã do dia 18 de Maio de 2017 foi realizada em Aldeias Altas a caminhada da campanha FAÇA BONITO.

Lembrando a todos do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, crianças de escolas municipais: Antonieta Castelo, Padre Antonio Ferraris, Vidigal Rodrigues Filho e da Escola Estadual Teófilo Dias, participaram da caminhada, com cartazes e faixas alertando sobre atenção que se deve ter, com as crianças e adolescentes de nossa cidade.


Durante a caminhada  a explanação do assunto e conscientização da população em denunciar os casos de violação de vulneráveis. Ana Paula Dias (assistente social do CREAS), Isadora (psicóloga do CRAS Humberto Costa Pinto), Adriana (advogada do CREAS), Maria Alice (assistente social do CREAS, Erasmo Marcelino Veloso de Carvalho), Luzilene (conselheira tutelar do município) Professor Armando (presidente do conselho de direito de Aldeias Altas.





Após a caminhada houve a concentração na Praça Gonçalves Dias, onde tivemos apresentação do coral da Escola Padre Antônio Ferraris, cantando a música O meu corpo é um tesourinho, e a apresentação teatral com usuários do CRAS com a peça: PEDOFILIA.
Participaram do evento: o vice-prefeito municipal de Aldeias Altas, representando o prefeito Zé Reis, além de todos os secretários ou representantes das secretarias municipais, e coordenadores.















A policia militar, também participou da caminhada, levando a mensagem de compromisso na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas